
Os policiais militares foram acionados via 190 e lá ouviram testemunhas, vitimas e suspeitos e encaminhou-os para a central de triagem para o registro do boletim de ocorrência.
O caso foi levado ao CISC Juína e o delegado titular José Carlos de Almeida Junior ouviu os envolvidos na ocorrência. Segundo José Carlos, as denunciantes entraram em contradições sobre as acusações e que não houve elementos suficientes para configurar o crime e apreender o adolescente de 17 anos que trabalha com a dupla. Em relação ao cantor sertanejo, a suposta vitima não souber informar o que aconteceu e muito menos desejou representar contra Danilo.
As supostas vitimas é Simone Cardoso da Silva, 23, e Joseane Chavier, 24 anos. Um exame de conjunção carnal foi realizado, até o fechamento desta matéria não havia chegado ao delegado.
Entramos em contato por telefone com o cantor Danilo da dupla Richard e Danilo ele disse está tranqüilo quanto as acusações, para ele o caso está encerrado com a apuração dos fatos feito pela Polícia Civil de Juína.
“Eu não estava presente na hora do tumulto, como responsável pela dupla acompanhei o menor a polícia”- frisou. “o delegado mesmo apurou e já se posicionou em relação ao caso, ou seja, nada disso aconteceu” – concluiu.
Danilo contou que os advogados estão trabalhando no caso e espera que fatos sem fundamentos não venha ser divulgado na mídia denegrindo a imagem de pessoas acusadas injustamente.
www.JuínaNews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões aqui expressas não são de responsabilidade do portal joaopaulomorini.com.br, portanto, sensatez aos se pronunciar.