30 de mai. de 2011

Cezar Zamboni é o mais rápido em Rondônia e fica com terceiro em Cacaulândia.

Arquivo

Pilotos de Rondônia e Mato Grosso, estiveram em Cacaulândia para a disputa da 2ª Etapa do Rondoniense de Motocross 2011. A prova aconteceu neste fim de semana, 28 e 29 de maio.
Já nos treinos cronometrados, foi possível se ter uma idéia no nível da competição. Na categoria mais concorrida, a MX 2, os pilotos, Rodrigo Selhorst, Hugo Amaral e Cezar Zamboni, travaram uma disputa eletrizante pelo melhor tempo, os três da equipe Mastter Racing Honda viraram suas melhores voltas todas em 01:10” , com alguns centésimos de segundo os separando.

A tarde, na corrida, o campeão brasileiro de 2008 Selhorst, mostrou que voltou contudo em 2011, e venceu as duas baterias, com Zamboni e Amaral ficando uma bateria em segundo e outra em terceiro cada.
Após um terceiro lugar na abertura em Espigão D´oeste, devido a um pneu que furou, e prejudicou a briga pela vitória, o piloto Juinense, Cezar Zamboni, veio com muita vontade de vencer em Cacaulândia, mas encontrou dificuldade nas duas largadas, tendo que fazer uma corrida de recuperação, mesmo assim, conquistou novamente o terceiro lugar no pódio, com Hugo Amaral em Segundo
O próximo desafio do Rondoniense, a 3ª etapa, acontece nos dias 02 e 03 de julho em Buritis, e muito se espera do piloto matogrossensse, que mostrou que é bom, mesmo com as adversidades das duas baterias, fez o melhor tempo já registrado na pista de Cacaulândia 01:07.316, abaixando em quase 3 segundos o melhor tempo que era de Rodrigo Selhorst.
Zamboni agora se prepara para mais uma etapa da Super Liga Brasileira de Motocross, em Chapecó – SC, que acontece nos dias 04 e 05 de junho, ao piloto juinense, boa sorte.

2 comentários:

  1. Primeiramente temos que parabenizar nosso grande piloto.
    Agora tem um detalhe que tem que entrar na próxima matéria do site, seguinte:
    O Cezar ficou em 10º na Super Liga, que é o brasileiro de MX, tem que se observar que esse resultado é o melhor que ele poderia alcançar esse ano já que ele não estava correndo contra os primeiros colocados e sim contra a meninada da idade dele que esta correndo na MX 2, ele foi o melhor dos novos pilotos, ou seja, é o melhor da nova geração do MX, ficou na frente de seus principais adversários de quando andava na 85 cc, então o 10º lugar foi demais, meus parabéns meu camarada, daqui dois ou três anos não vai ter para ninguem, cada um tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Outro detalhe, simplesmente no ano que vem ele pode correr com o número 10 em sua moto, deixando mais claro ainda que ele faz parte da elite do MX nacional.
    E agora vamos esperar os patrocínios, acredito ser impossível que a HONDA não o coloque em equipe principal.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir

As opiniões aqui expressas não são de responsabilidade do portal joaopaulomorini.com.br, portanto, sensatez aos se pronunciar.